Como funciona a política de Troca e Devolução?
Oferecer produtos de qualidade para os nossos clientes é um dos pontos mais importantes para a Loja Asas e durante todos esses anos o retorno com troca de produtos com avarias foram praticamente zero. Mas, sabemos que eventualidades podem ocorrer e o nosso objetivo é que você tenha a melhor experiência de compra possível e, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos obedecendo os seguintes critérios.
Política de Troca e Devolução
CD’S E DVD’S
Para troca de cd’s ou dvd’s é necessário que o nosso cliente entre em contato com o nosso canal de atendimento (final da página) e informar qual foi o tipo de defeito encontrado. A partir do contato por telefone ou email, sendo constatado defeito de fabricação, vamos enviar um novo produto para o cliente sem custo algum.
LIVROS
Para a troca de livros é necessário que o nosso cliente entre em contato com o nosso canal de atendimento (final da página) para informar qual é o defeito, contudo o nosso cliente APÓS CONTATO CONOSCO terá que enviar o livro para Editora Asas e só então receberá um novo exemplar sem custo algum.
Obs.: A troca só poderá ser realizada pelo mesmo produto.
SÓ RECEBEREMOS POSTAGENS ATRAVES DE CARTA REGISTRADA OU PAC.
Em caso de reembolso, só será devolvido o valor pago. Créditos fidelidade, cupons de descontos ou outro benefício não serão devolvidos ao cliente.
Prazos
Trocas e devoluções – em até 15 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido. Erro na entrega (item errado, caixa violada, item com avaria, etc.) – em até 03 dias úteis a partir do recebimento do seu pedido.
Canais para solicitação de troca e devolução
E-mail – falecom@editoraasas.com.br
Telefone – (011) 93020-8555